TUCA PAIVA, iniciou na música com amigos da escola quando tinha 16 anos, com contrabaixo emprestado que levava e devolvia toda semana. Após a trágica perda do dinheiro que seus pais tinham economizado para a compra do sonhado contrabaixo Gianinni, a família se reuniu e fez uma vaquinha para realizar o almejado sonho...
Passou anos tocando com os amigos e em 1998 (outubro) foi convidado para fazer parte da lendária banda da zona norte de SP ABANDA DAS VELHAS VIRGENS da qual orgulhosamente faz parte até os dias atuais.
Pai do Yan, do Igor e da Laura, é casado e há aproximadamente 10 anos começou a produzir cervejas em casa. Com essa paixão/hobby foi tomando gosto e conhecimento pelo tema o que originou as cervejas da banda, produzidas em sistema de terceirização na Cervejaria Invicta. O gosto foi tão grande que a empreitada cresceu, montando sua própria microcervejaria a RUSTICANA, sem nunca largar seu amor pela música, se arriscando no estudo do piano e da viola caipira não largando as raízes baixísticas.